Re: gimp no windows

Está nos registros oficiais que em Sat, 8 Feb 2003 04:08:25 -0200
Savio Ramos <saviodebian@terra.com.br> manifestou-se nestas palavras:

> Eu tenho um scanner destes e ainda não tentei faze-lo funcionar.
> Pelo dito não preciso nem tentar... seria isto?

Não acredito que a situação tenha mudado...

Há mais de um ano quando pesquisei o fato era que esse modelo (HP 3200C de porta paralela) na verdade era uma "remarcação" de um modelo de outro fabricante... cujo código do driver era fechado, apesar da em geral boa disposição da HP de abrir os drivers...

Então parecia que não havia esperanças. E o software que vem com ele pro Win32 sempre me pareceu *muito* controlador em relação a outros scanners que já vi. Será que é um winscanner ? urgh :-P

Se der uma pesquisada e encontrar novidades, não deixe de me avisar!

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org