Re: Alguem pode me ajudar com conexao dial-up

Da próxima vez mande para a lista.

No arquivo de opções de conexão ao seu provedor que fica
em /etc/ppp/peers/nome_do_provedor (se voce configurou com o
pppconfig) acrescente a opção noauth

Sua conexão está exigindo que o computador do provedor
se autentique no seu, e ele está te mandando praquele
lugar.