Re: Autenticador

O que seria preciso modificar no script quando o provedor for a própria
Telemar?

Tentei usar PROVEDOR='_TELEMAR' e não funcionou.

--
Augusto Cezar Amaral <acacsmail@yahoo.com.br>

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/