Re: Impressora Laser Para Linux!!

Aqui no trabalho uso uma impressora HP Laserjet 2100TN , ela é
postscript, e com uma plaquinha especial pode ser autônoma, usando
inclusive o protocolo do lpd do unix, mas está ligada a um computador
Windows 9X de outro funcionário e compartilhada pelo windows, imprimo
nela sem nenhuma dor usando o cups.

Qualquer impressora laser que suporte postscript irá ser facílima
de se utilizar em ambos.

Aliás não lembro de ouvir falar de uma impressora laser que não
fosse suportada...

Abração.