PPP no kernel...

Grandes amigos da Lista.

Estou com uma dúvida muito grande, compilei ontem meu kernel para ter
suporte a minha placa de som onboard CM8738
beleza ficou fera de mais, não preciso carregar o módulo e os jogos e tudo
mais tocando música que é uma beleza.

Mas como tudo não é perfeito o meu pppd não funciona o que devo fazer ele
diz que o kernel não tem suporte a ppp, mas eu abilitei tudo de Network e
não funcionou o que devo eu fazer para meu novo kernel ter suporte, usei o
kernel source do cd o 2.4.18 o que devo fazer para ter esse bendito
suporte ou vou ficar sem participar da lista esse fim de semana.