Re: como ativar a aceleração de texturas agp?

Além do modulo agpart vc precisa ativar o drm.

ficam normalmente no dir:
/lib/modules/2.4.20/kernel/drivers/char/drm/

mas acho que para sua placa eh melhor esse aqui:

http://www.nvidia.com/view.asp?IO=linux_display_ia32_1.0-4191

[]s

Srinath

Srinath Mantripragada