Obrigado! ReRe: E qual flavor do kernel?

Pessoal,

Gostaria de agradecer a todos pela grande ajuda.

OK, vou instalar o NONUS e o kernel bf2.4, e experimentar o tão famoso Debian.

É como eu falei: se minha experiência com ele for legal, irei trocar meus servidores pelo Debian (atualmente
tenho a seguinte salada: um Conectiva 6.0 como Firewal/Proxy, um Red Hat 7.3 para DNS e servidor web, um
SuSE 8.0 para arquivos, DHCP, correio, um Windows 2000 Server para aplicação e um Red Hat Advanced Server
2.1 para o Oracle9i).

Como pretendo unificar os sistemas dos servidores (com exceção do Red Hat Advanced Server) estou decidindo
por qual distribuição usar. Até o servidor de aplicação, que hoje roda Win2kS, será substituído pelo linux.

Gostaria de registrar mais uma observação: a lista do debian-user-portguese é 10! Em pouquíssimas listas
encontrei tantas pessoas dispostas a ajudar.

Novamente, obrigado.

Abrantes