Re: Ci@@

On Thu,  6 Feb 2003 11:31:53 +0000
"Vinicius Vasconcellos" <vini00@terra.com.br> wrote:

> [...]
>
> Acho na minha opnião vc pode fazer qualquer curso! Depende de quem faz o curso !
>
> Pergunta para o Kov e o Otavio que curso eles fizeram ? Ou melhor pergunta para todas as pessoas testa lista os cursos e como elas aprenderam, vc vera que muitos apenas tem o 2 grau ou tecnico ou nem isso! :D

Um curso de  administração com analise de sistemas e coisas desse tipo oferecem uma visão bastante complexa sobre o que é um "sistema de informação" , tecnologias como "sistemas de apoio a tomada de decisão" e tudo mais.

Sem uma visão boa sobre estes tópicos qualquer programador vai fazer um sistema, porém muito menos complexo e com detalhes que um profissional que conhece as rotinas administrativas de uma empresa.

abraços

Glaucius Djalma Pereira Junior
http://people.debian-rs.org/~h2so4
h2so4@debian-rs.org