Re: Ciências ou Engenharia

Bom dia a todos!! :D

> Pablo escreveu:

> "Sistema de informação, curso de perdedor. Infeliz
> sujeito que tentou fazer ciências da Computação ou
> Engenharia da Computação viu que não tinhas capacidade
> ou falta de vontade(esforço) e foi para um curso de
> tecnologia. Seu tempo de duração muda 2 e em algumas
> faculdade 4 anos"

Sou aluno do curso designado "perdedor" conforme Pablo.

Creio uma inensa descriminação por parte de algumas pessoas dessa gloriosa lista.

Vc ja pensastes que este curso uma pessoa se habilita a trabalhar em um setor de informatica (claro as vezes sem tanto conhecimento como os outros cursos) e no setor administrativo? Ou melhor com esse curso uma certa pessoa pode controlar dois setores ao mesmo tempo :D É isso siginifica controlar vc ! :D

Acho na minha opnião vc pode fazer qualquer curso! Depende de quem faz o curso !

Pergunta para o Kov e o Otavio que curso eles fizeram ? Ou melhor pergunta para todas as pessoas testa lista os cursos e como elas aprenderam, vc vera que muitos apenas tem o 2 grau ou tecnico ou nem isso! :D

Me desculpem por usar vc´s como exemplo!

É apenas minha opnião sobre coisas ridiculas que as vezes acontece! :/

[]s!

.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : User #277360 UIN 172941519
. `'` Woody 3.0r1_ 2.4.18_&_2.4.20_