Re: SIS 620 Onboard, Mouse, X11

On Wed, Feb 05, 2003 at 04:27:26PM -0200, Paulo Rogério Ormenese wrote:

> Oi,

> Quanto à ligação simbólica feita, já foi respondido.
>
> Quanto ao mouse em modo texto, vc precisa instalar o pacote gpm. Na
> instalação do pacote serão feitas algumas perguntas para configurar.
>
> Se não ficar legal, reconfigure com gpmconfig.

Só uma coisinha: alguém sabe se existe um substituto do GPM que faça o cursor
do mouse no console ficar igual ao moused do FreeBSD? Para quem não
sabe, o cursor, em vez daquele retângulo branco, é uma seta, bastante
semelhante à seta usada nos ambientes gráficos do X.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org