From: Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br>
To: Wesley Alves de Oliveira/MPGO <wesley.oliveira@mp.go.gov.br>,debian-list <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: Modo de Inicialização...
Date: Wed, 5 Feb 2003 09:37:42 -0300 (ART)

Vai em /etc/X11/ vai ter um arquivo lá
default-window...
alguma coisa do genero estou no trabalho não posso te
dizer o nome do arquivo corretamente mais se não me
engano era o unico arquivo com nome de default-alguma
coisa comente a unica linha que vai ter dentro dele
que seu sistema ira inicia na shell.

[]s

 --- Wesley Alves de Oliveira/MPGO
<wesley.oliveira@mp.go.gov.br> escreveu: > O que faço