Re: GeForce e SiS5595

Queria saber se é fácil esta instalação e sem os drives instalados consigo jogar jogos,
que precisa de aceleração 3D?
Se não for necessário então não vou instalar se for? pode me citar o processo de instalação, tipo
o driver da Woody 2880 ou Nvídia 4191.
Devo instalar o XFree86 3[alguma coisa] ou 4[alguma coisa].

Outra dúvida estou com Woody 3.0 instalado em uma máquina mas não consigo minha placa onboard SiS5595 funcionar,
a tela fica embaralhada. E não consigo logar depois só no console. Abri o inittab e lá fala que 2 a 5 e multi-user com X, uai sô, como eu faço agora. Reinstalo o Debian de novo?