Re: modem e impressora pro 3.0_2.2.20

Se a placa de vídeo desta placa-mãe for sis630 este problema deve
ser somente no kde, tente o gnome.

Na minha máquina quando uso kde o rato deixa rastros de pontos na
tela o tempo todo. Nada tão dramático quanto seu problema porém,
pode ser um indício.

Tente o gnome. Aliás, não saio dele há seis meses...