Re: modem e impressora pro 3.0_2.2.20

Jogo a toalha por enquanto.

Vou me preocupar com a ipressora e com o modem mais tarde.
Gostaria de fazer o som funcionar. Uso uma PCchips m810 (tudo on-board) e Debian 3.0 (stable, claro ;-)
O KDE diz o seguinte ao inciar:
"Error while initializing the sound driver service /dev/dsp can't be opened (No such device) The sound server will continue using the null output device". Vá se saber o porquê. Sei que estou imprimindo tudo quanto é material de GNU/linux da web pra estudar. Como se nao bastasse, após minha segunda instalação, o shell do modo gráfico tá todo truncado. Os caracteres ficam embolados no prompt.
Me disseram que eu ia ter dor de cabeça e achei que era pilha. Acertaram.
Até.

Wanderson