Re: problema com instalação de impressora

Milagre.. milagre... minha impressora... minha impressora.. desculpem a
euforia... é a emoção de ver uma impressora funcionar depois de 3 dias de
tentativas.... fiz o seguinte :  modprobe printer, depois: lpc clean all, lpc
start all, lpc enable all, e tchan tchan tchan tchan,,,
Vale lembrar que o driver para a Lexmark E210 deve ser o da Samsung printer
compatible... valeu...

---------
Sidnei
---------