Re: KDE 3.1

Em Qui, 2003-01-30 às 18:10, flavio escreveu:
> Oi,
>
> Este e o endereco que aparece na pagina do kde.org para  woody(stable)
>
> http://download.kde.org/stable/3.1/Debian stable main

Eu instalei o kde 3.1 de outro source:

deb http://wh9.tu-dresden.de/kde3/karolina ./

Estes sao pacotes dos releases, atualmente o rc6.

Gostaria de tornar publico a minha satisfacao com o kde3.1. Alem de mais
levinho e mais bonito, ele ja tem suporte ao acpi no gerenciador de
energia! (quem estava sabado no #debian-br viu o quanto eu estava
ansioso por um programinha que fizesse isso).

Recomendo, se voce tem maquina boa,  experimento o kde3.1!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
Prodabel S/A