Re: unreal tournament 2003 no linux

Felipe; Usei o demo do Unreal 2003 no Linux e fiquei bem satisfeito. A qualidade do som estava boa. Uso a mesma placa de som. Bom, não tentei usar o console e nem dá para tentar agora, pois estou sem meu HD. :( []'s, Still Felipe Alexandre Ferreira writes:
2 perguntas sobre o unreal tournament 2003 no linux:
1 - Pq não consigo abrir o console (do jogo, não o do linux)? A tecla ' que
seria a de abrir o console funciona como se fosse um strafe right (andar de
lado pra direita, estranho pq eu olhei nas configurações de controles e não
vi a tecla ', eu textei no xterm e a tecla funcionou normal).
2 - A qualidade do som está ruim, no windows o som fica bom. alguem faz
idéia do q seja? minha placa de som eh uma CMI8738 (onboard).