Dúvida com copilação de Kernel diretorio /usr/src/ vazio!

Amigos uso o Debian Woody com Kernel
2.4.18-bf2.4(instalado apartir do CD5 do Debian ),
estou querendo usar o sensores(lm_sensor) tenho uma
dica(#927) do http://rautu.cipsga.org.br/ enviado pelo
Reinaldo Carvalho, e um artigo do
www.piterpunk.hpg.com.br e tb já li o guia do kov a
respeito, preciso copilar o kernel novamente porém
quando entro na minha pasta /usr/src/ ela esta vazia
acredito que os passos que tenho que fazer são abaixar
o source do kernel 2.4.18-bf2.4 copiar para a pasta
/usr/src e usar o tar -zxvf e depois renomear de
/usr/src/linux-2... para /usr/src/linux e somente
isso? Ou preciso abaixar mais alguma pacote como
kernel-header? Aonde abaixar o fonte do kernel? Tem no
meu cd5? Pois tentei via apt vejam o resultado:

matilde:~# apt-cache search kernel-source
kernel-source-2.2.20 - Linux kernel source for
version
2.2.20
kernel-source-2.4.18-hppa - Linux kernel source for
version 2.4.18 on HPPA
freeswan - IPSEC utilities for FreeSWan
matilde:~#

matilde:~# apt-get install kernel-source-2.4.18
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Package kernel-source-2.4.18 has no available
version,
but exists in the database.
This typically means that the package was mentioned
in
a dependency and
never uploaded, has been obsoleted or is not
available
with the contents
of sources.list
E: Package kernel-source-2.4.18 has no installation
candidate
matilde:~#

No meu diretorio /usr/src so tem uma pasta rpm mais
nada.

Obrigado,
Pablo Henrique

PS: Entrei em kernel.org e achei não achei o kernel
2.4.18-bf2.4 somente essa link para 2.4.18 serve?

http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.4/linux-2.4.18.tar.gz

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/