From: "ADRIANO BRAND" <abrand@brturbo.com>
To: "lista debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, February 02, 2003 3:25 PM
Subject: devolta ao debian

galera depois de ter conhecido o debia 3 e ter parado por um bom tempo p/
conhecer e testar varios outros estou voltando....mas cheio de dúvidas...
pq tem 7 cds?
meu hardware é AMD ATHLON 1.33GHz PCCHIPS 810 256MRAM HD40GB CDROM 60X MARCA
GATO CDR PLEXTOR 24/10/40 E QUERO USAR O KERNEK 2.4, OQ EU PRECISO EM CD´S?
HÁ ALGUMA OBSERVAÇÃO ESPECIAL P/ O MEU HARDWARE?

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS..

Adriano Brand