Re: devolta ao debian

Em Sun, 2 Feb 2003 15:25:57 -0200 (GMT-02:00)
ADRIANO BRAND <abrand@brturbo.com> escreveu:

> galera depois de ter conhecido o debia 3 e ter parado por um bom tempo
> p/ conhecer e testar varios outros estou voltando....mas cheio de
> dúvidas... pq tem 7 cds?

Tem 7 cds porque não cabe tudo em 1 :)

Mas para instalar, basta que você tenha o primeiro. Ele tem o que a
maior parte dos usuários costuma instalar. Os pacotes adicionais que não
estiverem ali podem ser facilmente instalados baixando direto da rede.

> meu hardware é AMD ATHLON 1.33GHz PCCHIPS 810 256MRAM HD40GB CDROM 60X
> MARCA GATO CDR PLEXTOR 24/10/40 E QUERO USAR O KERNEK 2.4, OQ EU
> PRECISO EM CD´S? HÁ ALGUMA OBSERVAÇÃO ESPECIAL P/ O MEU HARDWARE?

só o primeiro cd. observação sobre seu hardware? hmmm... é bem melhor
que o meu, sem dúvida :D

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782