command not found na recompilação do kernel

Alo.
Sou eu, o Novato Mala de novo. Olhem o que eu fiz:

Baixei kernel-source-2.2.20
Baixei kernel-header-2.2.20
Descompactei os arquivos em /usr/src
Fiz o link de kernel-source pra /usr/src/linux (ou vice-versa?)
Fiz make xconfig (uma hora escolhendo um monte de suporte, que provavelmente vao me dar dor-de-cabeça mais tarde)
Tudo ok.
Entretanto, quando fiz o make-kpkg o bash retornou: command not found
Meu inglês é um lixo, mas parece que o (meu) bash nao sabe o que é make-kpkg (só fiz porque o Gustavo e o Gleydson mandaram (rssss).
Verifiquei que existe libncurses5-dev no sistema.
Todo mundo compilou o kernel e eu não :-(
Veneráveis Users, que conselho dão a este atento discípulo?

Eu voltarei.
wanderson.
"É melhor ser rico e saudável que ser pobre e doente".
Autor desconhecido.