Re: meu HD se *##%$%%&*&*(&*)

nlcampos@brfree.com.br writes:

> Márcio; Isso aconteceu com o meu tb. O kernel que eu estava usando era o
> 2.4.19. Segundo as informações que recebi o 2.4.20 tem problemas no ext3.
>  Acho que quando pegar o HD novamente vou instalar como reiserfs. Vou
> ter que instalar tuuuuuuuuudo novamente. E o pior é que eu perdi
> absolutamente todos os meus arquivos de configuração e todos os
> documentos importantes que eu tinha. :( []'s,

Olá.

Perdeu mesmo? Os dados não estão lá? Há ferramentas e empresas que
recuperam arquivos neste estado.

Qual a versão do kernel?

2.4.20 tem um bug no ext3, tive problemas e era isto (valeu Otávio, o
    Salvador :=) (putz, que piada infame!)

No meu caso também funcionava algumas montagens. Depois começava a dar
problema.

Agora estou usando o 2.4.19. Tudo ok.

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!