Re: Mozilla 1.2.1 do apt-get.org

Está nos registros oficiais que em Thu, 30 Jan 2003 14:26:29 -0200
joeyramones <cpd@gobgo.org.br> manifestou-se nestas palavras:

> Ola todos,
>
> Instalei o Mozilla do apt-get.org e ele ficou totalmente pirado qndo
> tentei executar pelo meu usuario. O interessante eh q como root ou outro
> usuário ele executou perfeitamente.

Hmmm.

Outro usuário que nunca tenha usado o Mozilla ?

> Se executo como meu usuario ele abre uma janela amarela com letras
> vermelhas escrito:
>
> <window id="main-window"
> ^
>
> <menuitem id="edit_prefill"
> ----^
>
> E mais um monte de linha como esta. E naum sai mais daih. Alguem jah viu
> algo semelhante?

nunca vi, uso o Galeon 8-D

Mas pode ser problemas com os arquivos de configuração da versão antiga em conflito com a nova. Especialmente o prefs.js costuma mudar...

Procure ler as notas de lançamento da versão 1.2.1, talvez tenha alguma recomendação. A partir de qual versão você migrou ?

Um teste que pode fazer é mover o .mozilla pra .mozilla_old e tentar iniciar como o seu usuário normal, se abrir sem as maluquices deve ser isso mesmo.

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org