Re: Linguagens de programação. [was] Linux e java

--- Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu: >
Em Thu, 30 Jan 2003 08:56:59 -0300 (ART), "Frederico
> R. Marvila"
> Concordo com quase tudo que você disse, senão tudo
> =D.
>
> Eu também sofri em C com segfaults e outras coisas
> erradas no começo... só depois que aprendi a usar
> printf's pra debugar e também o gdb é que ficou
> mais fácil achar bugs...

Como eu li no livro Linux Kernel Internals (adaptado):

"printf, o seu melhor depurador." ;-)

Entretanto, se eu nao tivesse usado uma ide grafica
como o kdevelop num outro trabalho em C++, eu nunca
teria achado duas invasoes de memoria dentro do meu
proprio programa. As invasoes ocorreram por causa de 2
vetores com tamanho uma unidade menor que o que
deveriam ter.

Aproveitanto a deixa, tem como usar o anjuta em
ingles, ao inves de portugues sem ter de trocar os
locales do meu usuario ou, pelo menos, trocando so os
locales do anjuta?

Obrigado e Ateh,

> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha
> <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org>  *
> <http://www.debian-br.org>
> Dúvidas sobre o Debian? Visite o Rau-Tu:
> http://rautu.cipsga.org.br

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/