Re: Linguagens de programação. [was] Linux e java

Em Thu, 30 Jan 2003 08:56:59 -0300 (ART), "Frederico R. Marvila"
<marvila_r@yahoo.com.br> escreveu:

> Eu tive a oportunidade de programar em Java logo no
> primeiro período do meu Curso de Ciência da
> Computação. Foi uma ótima experiência, já que sendo
> leigo, naquela época, em programação, as restriçoes de
> java ajudavam a consertar erros de programação, como o
> famoso erro "array index out of bound exception", que
> em C no máximo daria um segfault dependendo o que vc
> estivesse fazendo.

Concordo com quase tudo que você disse, senão tudo =D.

Eu também sofri em C com segfaults e outras coisas
erradas no começo... só depois que aprendi a usar
printf's pra debugar e também o gdb é que ficou mais
fácil achar bugs...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>