Re: modem nao funciona

Jupercio, valeu a ajuda. Na verdade, ja havia conseguido resolver a encrenca
ajustando umas flags com o setserial.
Mas realmente, creio que esse kernel 2.4 pode vir a ser um problema. Cheguei
a tentar instalar o sistema a partir de imagens com esse kernel e nao
consegui (nao reconheceu meu drive CD). Bom, tambem nao insisti.
[ ]'s
Paulo henke

>Olá Paulo, tenho um modem destes em casa e consegui fazer o bicho rodar no
kernel 2.2 idepci que vem com o Woody, ele não funcionou em um kernel 2.4 ,
tanto pré-compilado quanto compilado por mim, se tiver usando o kernel 2.4
dá uma olhada na mensagens de inicialização, com o comando dmesg, vê se não
tem algo tipo "redundancy entry in pci_table", tive este problema.