Re: Kppp no Debian?

On Wed, 29 Jan 2003 15:47:32 -0200
"Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br> wrote:

Eu lhe passarei o arquivo wvdial.conf que uso (estou no trabalho)
Mas eu acho que se vc rodar dpk-reconfigure wvdial ele abre uma tela perguntando algumas informações sobre sua conexão (num. do provedor, usuário e senha, porta do modem, etc) e aí cria o /etc/wvdial.conf pra você, foi assim que fiz.

Boa sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br