Kppp no Debian?

** Reply Requested When Convenient **

Pessoal,

Acabo de largar o Velox por motivos financeiros e voltei para linha
discada no meu bom e velho modem externo da Encore.

Mas nao estou conseguindo me conectar usando o Kppp. Como no Debian tem
sempre um que a mais, gostaria de ajuda no que se refere a seguinte
resposta no log que obtenho como resposta:

Jan 28 22:01:57 debian pppd[927]: The remote system is required to
authenticate itself
Jan 28 22:01:57 debian pppd[927]: but I couldn't find any suitable
secret (password) for it to use to do so.
Jan 28 22:01:57 debian pppd[927]: (None of the available passwords
would let it use an IP address.)

E como se da a permissão de uso do Kppp ao usuario comum, que no Debian
nao eh permitida.

Eu uso o IG (RJ) e nao sei se tem alguma configuracao especial dentro
do Kppp (tiro ou deixo o arquivo de trava por exemplo?, etc.)
E o resol.conf necessita de alguma edicao especial?

Cheguei ate a rodar o pppconfig, mas como faco para discar apos te-lo
configurado (na pagina de manual nao entendi bulufas :))

Obrigado desde ja,

Sergio