Re: Editores de Texto Caracter

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:
> E não se esqueçam do maravilhoso mcedit!

Eu parei de usar ele por causa das syntax coloridas. Ele suporta isso???

> []s!, de quem usa as combinações do emacs em todo o sistema =D

Ate hoje eu nao aprendi a usar o emacs. Enquanto isso eu vou usando o
vi(m) mesmo.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Para males desesperados, só remédios enérgicos \
| ou remédio nenhum                               |
|                                                 |
\ --Shakespeare                                   /
   \
    \
        .--.
       |o_o |