Re: Modem Chip MD5628D Ambient (mensagem corrigida)

Em Tue, 28 Jan 2003 10:47:35 -0200
"Anderson Roberto Grella" <grella@ig.com.br> escreveu:

>  Olá, pessoal!

Oi :)

> [...]
>  direitinho.
>
>  Modem Chip MD5628D - Ambient (em outra mensagem eu havia colocado
>  Cirrus, misturei as placas e os chips - valeu o toque do amigo Paulo
>  Rogério Ormenese, da lista, que me corrigiu quanto a isso).
>
>  Alguém tem esse driver para kernel 2.4.xx? Ou, talvez, até o módulo
> compilado para esse kernel?
>
>  Obrigado pela ajuda... ou outra dica que vier. E antes que me digam
>  que o Google é meu amigo, só estou mandando essa mensagem porque já
>  considero-a de extrema importância, pois tudo o que encontrei até

  Desculpe se sentiu-se ofendido, só quis ajudar. Mas na mensagem
anterior que enviei, sugeri um endereço onde pode ser baixado um driver
para esse modem, para o kernel 2.4, tanto em código fonte quanto já
compilado. Nenhum deu certo? Que problemas teve? Por favor, dê mais
detalhes.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782