Modem Chip MD5628D Ambient (mensagem corrigida)

 Olá, pessoal!

 Instalei um novo modem aqui após meu PCTel ter queimado e não encontrei o
driver dele para kernel 2.4.xx que estou usando. Para 2.2.xx eu já havia
compilado o driver e estava funcionando direitinho.

 Modem Chip MD5628D - Ambient (em outra mensagem eu havia colocado Cirrus,
misturei as placas e os chips - valeu o toque do amigo Paulo Rogério
Ormenese, da lista, que me corrigiu quanto a isso).

 Alguém tem esse driver para kernel 2.4.xx? Ou, talvez, até o módulo
compilado para esse kernel?

 Obrigado pela ajuda... ou outra dica que vier. E antes que me digam que o
Google é meu amigo, só estou mandando essa mensagem porque já considero-a de
extrema importância, pois tudo o que encontrei até hoje não deu certo.

 Abraços...

--
Anderson Roberto Grella

 Linux Registered User #152832