Opinião sobre MTA!!

Galera,
Seguinte: Aqui na empresa migramos o Firewall de uma solução ISA Server
da M$ para Iptables em Debian, migramos Proxy e DNS para Debian também.
Agora vamos migrar do IIS para o Apache e migraremos do Exchange para
algum MTA, mas não sei qual.... Cabe a mim a decisão, no entanto não
tenho a menor idéia das diferenças ente eles, e em que um pode ser
melhor que o outro: postfix, qmail ou sendmail. OBS: Não quero dar
inicio a uma guerra santa...somente algumas opiniões...

Abraços

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                  /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br             ^ ^
"Paz, amor e software Livre"