Re: modem nao funciona

Leandro:

Obrigado pela ajuda. Contudo, ainda nao resolvi a questao.

Meu modem eh plug and play, porem PCI, nao tem jumpers. (USR 5610, eu creio)
Poderia pensar em tentar mudar a IRQ e porta serial, mas gostaria de
insistir em faze-lo funcionar na COM 5 (ttyS4), ja que na versao anterior do
linux (potato) funcionou sem problemas. Isto me permitiria aprender um pouco
mais sobre o assunto.

Realmente, tentei de tudo que podia. O setserial nao resolve a questao
(setserial ttyS4 irq 11 port 0x6100). Alias, tenho um problema adiconal:
como devo fazer para que a configuracao do setserial seja permanente? (ate o
momento, ao reinicializar a maquina, perco as informacoes que adicionei, e
alterar o arquivo /etc/serial.conf nao resolve, porque aparentemente nao eh
lido).

Obrigado por qualquer ajuda.
[ ]'s
Paulo