Re: doidera no shell

Em Thu, 23 Jan 2003 21:06:16 -0200, "Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br>
escreveu:

> Eu instalei o Texlive e adicionei o path dele no /etc/profile, do mesmo jeito
> que faço em casa.
>
> No computador dela qualquer coisa que eu coloco no /etc/profile so esta
> funcionando para o Eterm, os outros encontram outro Path.

hmmm... o Eterm deve usar shell de login... testa colocar isso no
/etc/bash.bashrc E você realmente precisa do 'export'.

Você pode tentar colocar o path em /etc/environment, também.

> <Oskuro> Overfiend: many patches on top of 4.0.1 already?
> <Overfiend> Oskuro: a few
> <Overfiend> only 152 megs

Boa essa hein =D... pô, o Oskuro hoje tava me desafiando, falando que o
Catalão (lingua dele) vai passar o português no GNOME2.2... vocês vão
deixar? =D

http://developer.gnome.org/projects/gtp/status/gnome-2.1-core/pt_BR.html
http://developer.gnome.org/projects/gtp/status/gnome-2.1-core/ca.html

[]s!