Re: Gnome2 themes Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "pixmap"

Em Thu, 23 Jan 2003 07:51:43 -0300 (ART), Pablo Henrique
<pablohstc@yahoo.com.br> escreveu:

> Pesquisei na internet e encontrei umas sugestões de
> instalar o gtk-engines porem quando uso
>
> apt-get install gtk-engines não aparece nada mais se
> tento apt-cache search gtk-engines aparece umas opçòes
> do tipo
> gtk-engines-pixmap
> gtk-engines-...
>
> Existe esse pacote gtk-engines???

gtk-engines-* é pra gtk1.2, não tem o pra 2.0 no meu repo, eu acho,
só no unstable. Você precisa do gtk2-engines-pixbuf, eu acho.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>