imprimir em uma impressora linux via Rwindows

Oi pessoal,

mas uma vez estou tentando imprimir do windows em uma impressora conectado
ao linux com o samba.
bem fiz o sequintes teste no linux para ver se estava tudo ok.
cat  /etc/wvdial.conf > /dev/lp0     imprimiu ok
cat /etc/wvdial.conf > lpr              imprimiu ok

mas quando estou no Rwindows Nt consigo visualizar (browser) impressora lp
(configurada no /etc/printcap )
com o comando net use lpt1: \\tropical\lp   eh feito com sucesso
com o comando dir > prn    mensagem   cannot write
veja o meu  smb.conf
[global]
workgroup=tropdom
#domain logons = yes
encrypt passwords=yes
#smb passwd file=/etc/smbpasswd
log file=/var/log/samba-log.%m
lock directory=/var/lock/samba
share modes=yes
keep alive=20
os level=10
security = share
#security = server
load printers = yes
printcap name = /etc/printcap
#writeable = yes
printing = bsd
browseable = yes
public = yes
path = /

[compras]
comment= Grupo compras
path = /home/compras
public = yes
browseable = yes
writeable = yes

[homes]
comment=Diretorio pessoais
browsable=no
read only=no
create mode=750

[printers]
comment=impressora linux
#security = share
path = /var/spool/lpd/
public = yes
browseable = yes
printable = yes
read only = yes
writeable = yes
create mode = 0755

[tmp]
comment=arquivos temporarios
path = /tmp
read only=no
public=yes

Alguem pode me dar alguma ajuda,

sds
Carlucio Lopes -62-9946-3523  www.carlinux.hpg.com.br  em construcao
http://br.tinycobol.org Projeto Cobol Linux
http://wiki.tinycobol.org tutoriais,dicas,etc.
www.focalinux.org  tutoriais//postresql-7.2
 Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18
 Linux counter nr. 285056.//Deus seja Louvado