== Socorro !!! Wine ainda com erro ==

Olá PessoALL !!! :)

Despois de pegar uma dica de uma pessoa aqui do fórum, o Wine diminuiu a quantidade
de erros apresentados, porém ainda preciso da ajuda de vcs para terminar está
configuração, alguém poderia me dizer porque os erros abaixos estão aparecendo.

fixme:ole:MSFT_DoTypeInfo Assign constructor/destructor memid
fixme:ole:MSFT_DoTypeInfo Assign constructor/destructor memid
fixme:console:SetConsoleCtrlHandler ((nil),0) - no error checking or testing
yet
fixme:console:SetConsoleCtrlHandler (0x115e2b0,1) - no error checking or testing
yet
Wine exited with a successful status

Não pensem que estou só na veia de vcs, além de reportar minha dúvida aqui na
lista, estou procurando a solução no site do wine www.winehq.com, mas quanto
mais rápido melhor.

Valeu !!!
                            ___
                           (0 0)
| Rodrigo Nascimento                      |
| Linux Users Brazil     o0o   o0o        |

http://www.ieg.com.br