Re: Vídeo

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, o Tuxracer utiliza OpenGL
que é uma biblioteca de modelagem e  renderização 3D, hoje existem
placas com suporte a renderização em Hardware (Rivas TNT , Voodoos,
e um monte de outras placas que eu não tenho dinheiro pra comprar).
Tenho um pentium 3 aqui no trabalho e rodar jogos que utilizam
OpenGL renderizando por software fica lento demais. Pode ter
certeza que  num Pentium 200 MMX vai ficar impossível de usar
*mesmo*.