Vídeo

Olá Lista,

Agradeço a ajuda de todos vocês, pois sou um usuário leigo em Linux, mas
graças a todos, o meu objetivo está sendo alcançado, ja consegui configurar
a placa de vídeo e o mouse, somente por seguir a dicas apresentadas aqui,
agora vou partir para a placa de som, mas antes gostaria de deixar mais uma
perguntinha.

A Minha placa Sis ja está instalada e o meu mouse também, mas a placa de
vídeo está meio estranha, quando inicio o computador que ele abre o KDE, de
vez em quando ficam um pontos na tela que o vídeo fica estranho, fica com
uns quadrados estranhos na tela, mas isso só acontece de vez em quando. Aí
por teste abri o joguinho "tux racer" que vem com o Linux e ele abriu
extremamente lento, não consegui fazer quase nada. Tenho um computador
Pentium 233 mmx com 64 MB de RAM e 3 GB de HD com uma placa de vídeo Sis,
não sei o modelo, mas acho que ela tem 4 MB, porque ela é onboard da placa
mãe PC100 . Pode ser o micro que é lento ?? Ou a placa de vídeo mal
configurada ?? Ou uma coisa não tem haver com a outra ?? Acho que aí são
duas perguntas, né ??

Conto com mais essa ajuda de vocês,

sem mais,
obrigado,

Thiago Caetano Cecilio
Tecnologia da Informação - DVS
TBG-Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S. A.
(048) 251-2430