From: "Frederico R. Marvila" <marvila_r@yahoo.com.br>
To: deb-user-pt <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: KDE3 :P
Date: Tue, 21 Jan 2003 19:54:28 -0300 (ART)

 --- Herz Stratos <herzstratos@hotmail.com> escreveu:
> Opa!
>
> Agradeço a todos que responderam.
>
> Já instalei o X sim, e mais ou menos configurei a
> minha placa de vídeo.
> Tenho uma GeForce 4 Ti4200, mas só consigo fazer
> rodar como Vesa 16bits. Eu
> até fui no site nda nVidia, mas achei muito
> complicado instalar o driver
> deles pra Linux.

Não sei se eles mudaram o jeito de instalar. Mas no
README que vem junto dos arquivos .tar.gz explica
direitinho. No máximo vc vai precisar instalar o
pacote kernel-headers pra compilar os drivers. ;)

Eu não tive problemas de configuração da placa. Mas se
quiser perguntar, estamos aí ;)

Inteh,

> Qualquer coisa no Linux pra mim é difícil...até a
> primeira vez.

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.