Re: gnome 2 no unstable

Em Mon, 20 Jan 2003 19:30:11 +0000, "Dr4CuL13" <linux.rs@terra.com.br> escreveu:

> Eu não sou nem de perto algum tipo de moderador da lista, mas o que
> vejo normalmente é um monte de e-mails fazendo perguntas sobre a
> versão testing e unstable.

A lista não tem moderadores.

> Grande parte das perguntas seriam resolvidas com uma simples busca no
> google ou no site do Debian, além do que para que alguém use estas
> versões do Debian já deve ter um certo nível de Independência na
> resolução de problemas e busca de soluções não documentadas.

Concordo plenamente. Se você assume o risco de usar unstable/testing
pelo menos gaste um tempo estudando e procurando quando achar erros.
Já disse pra muita gente: 'você devia saber isso se usa unstable'.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>