KDE 3.0.5a e libqt

Olá,

Estou tentando instalar o KDE 3.0.5a em um Debian Sarge.
O único problema que estou tendo é em relação ao qt3.

O Sarge possui o libqt 3.0.5-3. Mas o KDE precisa do libqt 3.0.5-4.

O Packages.gz do site de onde estou tentando puxar diz que há um libqt
3.0.5-4 disponível, mas na verdade não há (o apt exibe um erro dizendo
que o pacote não existe na hora de fazer o download).

Estou usando a seguinte linha no apt:
deb http://ftp.du.se/pub/mirrors/kde/stable/latest/Debian/woody ./

Alguém tem alguma idéia?
Procurei por respostas nas mensagens antigas da lista, mas todas as que
encontrei se referiam à sid, que possui a versão correta do qt.

Abraço,

	Daniel

--
BOFH excuse #347: