Re:_Gravar_apt/cache/_em_cd?

Tb encontrei essa sugestão em outro forum

Autor: novato_debian (12.164.76.---)
Data:   14/01/03 01:04

Voce pode criar um repositório local no CD, por
exemplo sempre que baixar algum pacote copie-o de
/var/cache/apt/archives/ para ~/pkgs, quanto estiver
completo use o dpkg-scanpackages para criar o arquivo
Packages, algo como:

cd ~/pkgs
dpkg-scanpackages . .. ~/overridefile > Packages

O arquivo ~/overridefile só precisa conter uma linha
assim:

package priority section maintainer

Depois disso é só informar que vai se usar uma mídia
montada, por exemplo no dselect em [0]Acesso ->
mounted e especificar /cdrom .

Acredito ser possivel sim, basta criar o arquivo com