Re: Gravar apt/cache/ em cd?

Acredito ser possivel sim, basta criar o arquivo com a lista dos
pacotes .deb para que o apt o utilize ao disparar o apt-cdrom add.

Tenho outra dúvida, que surgiu com a sua idéia:
Eu já tenho instalado o Gnome2, kde3 e todos os arquivos de
atualizaçao do woody, no entanto gostaria de baixálos de novo via apt
para montar um cd com estes arquivos. Como faço para baixá-los novamente?
Tentei mudar para o padrão o Souces.list e dar um apt-get update e
depois retornar ao que possuo e rodar novamenteo apt-get update, mas
não funcionou.

Alguma idéia?

Abraços

---------- Cabeçalho inicial  -----------

> [...]
>
> Mas pablo, eu creio que seja algo assim:
>
> Em minha maquina tenho uma partição montada em /mnt/pacotes, com o
conteúdo.

> /kde3
> /gnome2
> /debs #conteúdo do cache do debian que movo para cá.
> /r1_stable - pacotes da stable
> /r1_unstable - sid
> override # arquivo necessário
>
> dentro de cada pasta tem o arquivo Packages.gz que é a lista de
pacotes daquele dir.

> Não sei se é assim que funciona, mas se gravar esses diretórios em
um cd, creio eu que um apt-cdrom add funcionaria.

> Quem poderia esclarecer essa duvida é o pessoal que desenvolbe o
debian-br

> Gleydson da um help ai.
>
> PS.: Pablo, não achou nada no google ?

Leandro Godoy
Analista de Produção - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software - RS                    /(_)\
www.softwarelivre.rs.gov.br          ^ ^
"Paz, amor e software Livre"