From: "Flavio Alberto Lopes Soares" <flavio@maqplas.com.br>
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, January 20, 2003 12:23 PM
Subject: Disquete vfat no kernel 2.4.19 recompilado não le direito

> Olá pessoal, eu compilei o kernel 2.4.19 no meu Debian Woody e ativei em
file systems o suporte a DOS FAT , MSDOS, VFAT (Windows-95) integrados ao
kernel, compilei tudo, dei boot numa boa, tudo, absolutamente tudo funciona
numa boa, só que quando coloco um disquete vfat no drive ele aparecem
inúmeros arquivos e diretórios com nomes malucos, as vezes aparecem os
arquivos que eu gravei em outra máquina no meio dessa "ziczira", pensei em
defeito num dos drives, ou o drive da máquina que gravou ou o drive desta
máquina, porém dei boot no kernel antigo (2.4.18-bf2.4) e o disquete leu
normalmente, no Windows também lê normalmente, ou seja o drive não está com
problemas. Se eu apagar o disquete e gravar arquivos nele aí o disquete
mostra os arquivos malucos nas outras máquinas/sistemas.