Disquete vfat no kernel 2.4.19 recompilado não le direito

Olá pessoal, eu compilei o kernel 2.4.19 no meu Debian Woody e ativei em file systems o suporte a DOS FAT , MSDOS, VFAT (Windows-95) integrados ao kernel, compilei tudo, dei boot numa boa, tudo, absolutamente tudo funciona numa boa, só que quando coloco um disquete vfat no drive ele aparecem inúmeros arquivos e diretórios com nomes malucos, as vezes aparecem os arquivos que eu gravei em outra máquina no meio dessa "ziczira", pensei em defeito num dos drives, ou o drive da máquina que gravou ou o drive desta máquina, porém dei boot no kernel antigo (2.4.18-bf2.4) e o disquete leu normalmente, no Windows também lê normalmente, ou seja o drive não está com problemas. Se eu apagar o disquete e gravar arquivos nele aí o disquete mostra os arquivos malucos nas outras máquinas/sistemas.

O que pode ser ? Faltou ativar alguma coisa na compilação ou ativei coisa demais ?

Qualquer dica é bemvinda

Valeu

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br