Re: TTY Remoto

Tenho outra dica:

1) apt-get install screen
2) entre (ssh) em um dos seus servidores (o seu preferido ?) :-)
3) de um screen -R
4) Crie varios "screens" digitando varias vezes CTRL+A + C  (digite
CTRL+a, solte e digite C)
5) Para mudar de screens use CTRL+A <nro_do_terminal>
6) Logue em todos os seus servidores, um em cada screen.
7) para sair do screen e deixar todos esses terminais ativos de um
CTRL+a D

* qdo quiser voltar ao screen digite screen -r, ele vai manter todos os
seus terminais.

[]s

Srinath