Re: Plug-in java no mozilla

On Thu, 2003-01-16 at 09:41, Rodrigo Nascimento wrote:
> Olá lista,
>
> Alguém saberia me explicar como adicionar o plug-in do java ao mozilla 1.0?
>

> Eu fiz o seguinte:
> - Baixei o pacote rpm da JRE 1.4 do site da SUN;
> - Utilizei o comando alien -d <pacote> para transformá-lo em .deb;
> - Instalei com o comando dpkg -iGE <pacote>;
> - Criei um link simbólico do plugin que se encontra no diretório /usr/java/j2re_1.4.1_03/jre/plugin
> na pasta /usr/lib/mozilla/plugin
>
> Porém, quando abro a janela do mozilla e vou na opção Help --> About Plugins,
> [...]

Eu tive esse mesmo problema... para arrumar isso eu vi q o java precisa
de uma biblioteca acho q era a libstdc++-3-libc6.1-1.so.2... no meu caso
essa biblioteca não existe, então eu fiz um link simbolico desse arquivo
libstdc++-3-libc6.2-2-2.10.0.so... para verificar se é essa a biblioteca
q precisa, execute o mozilla num terminal q ele irá falar q nào
conseguiu carrergar uma biblioteca...