2 links na mesma maquina

Oi pessoal, Seguinte.. Eu tenho uma maquina com 3 interfaces de rede, uma
pra rede local, outra ligando no modem ADSL (ip dinamico), e outra ppp0
com ip fixo.

Eh necessario o meu ppp0 com ip fixo, pq eh nele que ta respondendo
dominio, pagina, etc.

Eu quero que o default route da maquina seja pelo link adsl (eth1).
Mas setando a rota default pro eth1, tudo que entrar pela ppp0 nao
consegue retornar, pq vai tentar retornar pelo eth1.

O que eu quero eh isso entao: que a rota default seja feita pelo eth1, mas
toda requisicao que entrar pelo ppp0 saia pelo ppp0 tambem.

Eu ja tinha feito isso uma vez, com aqueles comandos do iproute2... mas
aih eu compilei o script com esse negocinho aqui: http://www.datsi.fi.upm.es/~frosal/
e perdi o "fonte"... Se alguem souber como descompilar essa parada, ja
ajuda tambem...

[]s
Rodrigo