Re: ppp travando tudo - HSP56 PCTEL congela tudo

On Mon, 6 Jan 2003 10:02:20 -0200
felix@rededc.com.br wrote:

> Olá pessoal,
>
> Eu tive problemas de travamentos no linux utilizando tanto o modem motorola (sm56) e o pctel (hsp56) os problemas eram tantos que eu comprei um hardmodem e acabou com meus problemas. Mas quanto ao modem pctel eu tenho uma dica:
>
> Sempre quando a conexão cair ou você se desconectar, descarregue e carregue os modulos do modem . Se não me engano são dois modulos:

Eu cheguei a fazer isso, porém logo em seguida - crash !!!!! Do mesmo jeito, ele faz alguma coisa maligna no kernel que é independente do módulo !
Estou pensando em encher o modulo de printk's e recompilar pra ver onde ele trava, pelo menos ele vai escrever nos logs e dá pra ter alguma noção qual é a porcaria que acontece !

Valeu !

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br